Cantora conquistou o primeiro lugar no ranking das mulheres e ouviu dos jurados que tinha treinado com o marido, que é nordestino; veja o que todas as participantes acharam de suas apresentações

Luísa Sonza participa do 'Dança dos Famosos' — Foto: Joca Costa/TV Globo
Luísa Sonza participa do ‘Dança dos Famosos’ — Foto: Joca Costa/TV Globo

A segunda rodada das mulheres no Dança dos Famosos deu o que falar! O elenco brilhou ao som do forró no palco do programa e, após as apresentações, o ranking feminino teve uma verdadeira reviravolta, mostrando que a disputa deste ano ainda reserva muitas emoções.

Agora, Luísa Sonza assume a primeira posição, após uma coreografia cheia de graça ao lado do professor Léo Santos.

Luísa Sonza dança forró na segunda rodada do 'Dança dos Famosos' — Foto: Joca Costa/TV Globo
Luísa Sonza dança forró na segunda rodada do ‘Dança dos Famosos’ — Foto: Joca Costa/TV Globo

Luísa Sonza nem conseguia acreditar no resultado de sua apresentação. “É uma mistura de sentimentos, mas o nervosismo hoje estava lá em cima, eu estava tremendo! Só tenho muito a agradecer ao Léo, à toda a equipe”, disse a cantora. Sobre os comentários dos jurados de que tinha treinado forró com o marido, o influenciador digital Whindersson Nunes, que é natural do Piauí, ela esclareceu, cheia de bom humor: “É uma calúnia!”

“O Whin tem muito ritmo, mas a gente nunca dançou assim. Ele não ensaiou comigo, mas acho que peguei essa veia, porque acabo me sentindo muito nordestina. O Nordeste representa muito para mim, porque meu marido é de lá e porque tenho um amor muito grande por aquele lugar.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui