Com a solidão da quarentena, muitos foram buscar abrigo e afeto em apps de ‘sugar daddies’ – como o ‘Meu Patrocínio’, que registrou um aumento de 80% de usuários. Pensando nisso, a plataforma resolveu dar uma ‘forcinha’ e está distribuindo o seu próprio  “corona voucher“. 

O benefício consiste em dias de acesso gratuito à plataforma para homens “maduros, poderosos e bem-sucedidos”, como explica a empresa.

O objetivo é incentivar os daddies a conhecer as sugar babies cadastradas. Mas, por enquanto, o papo deve ficar apenas no virtual, pois os encontros presenciais não são recomendados.

Ao site Metrópoles, Jennifer Lobo, fundadora e CEO do MeuPatrocínio, explicou que o site conecta pessoas em busca de um relacionamento transparente quanto a objetivos e expectativas.

“Além de representarem um antídoto para a solidão, os vouchers darão aos daddies a oportunidade de escolher, com a calma que o processo merece, as suas babies, jovens ambiciosas e determinadas a conquistar segurança emocional e financeira em uma relação amorosa”, afirma.

“Acreditamos que o momento ideal é esse, usufruindo do tempo livre para procurar a companhia ideal, um romance que poderá ser concretizado depois que tudo passar. E, por enquanto, fique em casa. O relacionamento virtual é uma opção contra o isolamento total”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui