A Devoção a São Francisco Xavier, padroeiro de Salvador, distribuiu na quarta-feira (8) cerca de 100 ovos da Páscoa para alunos da escola municipal que leva o nome do santo. A unidade de ensino funciona no pavimento térreo da primeira igreja da capital que é consagrada ao padroeiro.

“A comunidade da Escola Municipal São Francisco Xavier agradece a colaboração de vocês. Fizeram a alegria de 93 crianças”, afirmou a professora Elinalva Matos, diretora da escola.

A Devoção a Xavier também fará a tradicional distribuição de sopas na sexta (10) nas comunidades carentes da cidade, em referência ao 10 de maio, dia do padroeiro.

Coordenador do grupo, padre Ângelo Magno lembrou que em meio à pandemia é ainda mais necessário ajudar as pessoas necessitadas.

“Precisamos entregar alimentos e itens de higiene para quem mais precisa nesse momento difícil para todos. Como São Francisco Xavier, devemos ter a coragem de levar uma mensagem de amor e solidariedade aos nossos irmãos e irmãs mesmo nos lugares mais distantes. Que São Francisco Xavier nos abençoe e interceda mais uma vez por nossa cidade”, diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui