Cantora flagrou o momento e compartilhou nas redes coais

A cantora Ivete Sangalo flagrou uma cobra passando próxima a sua casa e resolveu compartilhar o momento com os fãs na rede social. No vídeo, enquanto o animal atravessa a calçada em direção ao mato, a cantora se espanta: “Olha que cobra gigante! Olha que linda, caminhando aqui”, disse enquanto aproximava a câmera do animal. 

Apesar da tranquilidade de Veveta em chegar bem próximo da cobra, vários artistas e fãs admiraram a coragem de Ivete, e disseram que não conseguiriam chegar tão perto do animal. “ Deus é mais… já tava dura no chão”, brincou a irmã de Ivete, Cinthya Sangalo. 

Confira o vídeo compartilhado pela artista:

As cantoras Claudia Leitte e Iza também preferem manter alguns metros de distância. Em um tom bem baiano, Claudia disse “Tá amarrado”e contou que uma cobra também aparece próxima a sua casa para fazer uma visitinha. “Linda mesmo! Mas tu é a Mãe Natureza mesmo, viu? Eu já estava longe”, riu Iza. 

A atriz Fabiana Karla brincou e comparou a situação do animal a quarentena enfrentada pelos humanos: “Misericórdia. Mas a bichinha né? Tá super na dela…Deve só ter saído pra ir no mercado ou na farmácia”, comentou. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui