Em meio à pandemia do coronavírus e com recomendação para distanciamento social, muita gente resolveu ir às ruas neste domingo de Páscoa (12) para garantir um ovo de chocolate, especialmente diante das promoções feitas por algumas lojas. 

Nas Lojas Americanas da Avenida Dom João VI, em Brotas, uma fila longa se formava do lado de fora, debaixo de uma chuva fraca. O estabelecimento fazia controle de entrada, mas fora muitas pessoas não respeitavam uma distância mínima na fila que se formou. As pessoas estavam aproveitando uma promoção “compra um leva dois”. A gerência da loja não quis responder à reportagem.

Algumas unidades da Cacau Show que estavam oferecendo delivery e retirada também viram o movimento aumentar neste domingo. Na da Avenida Paralela, também havia promoção de comprar dois ovos do mesmo sabor e ganhar o terceiro. O do Shopping Bela Vista está funcionando em esquema de retirada. Já a loja da Avenida ACM tinha fila na porta mais cedo.

A Bahia registra 673 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), segundo último balanço da Sesab. Foram 21 mortas até agora no estado, 10 delas em Salvador.

* Com informações do repórter Alexandre Lyrio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui