Cristiano Ronaldo fez questão de registrar o almoço de domingo de Páscoa (12) nas redes sociais. Na foto, o craque da Juventus e da seleção portuguesa aparece junto com sua mulher e os quatro filhos.

Em quarentena por causa da pandemia do coronavírus, Cristiano Ronaldo desejou Feliz Páscoa aos seus seguidores e pediu para que todos permaneçam na luta contra o coronavírus, mas permaneçam em casa.

Desde que a quarentena começou, Cristiano Ronaldo tem sido protagonista de diversas notícias. Já foi a público propor um desafio de abdominais para se fazer em casa durante o isolamento, mas também já foi visto passeando normalmente com alguns de seus filhos pequenos e mais recentemente foi flagrado treinando em um campo aberto.

Ainda não está definida a data de reapresentação de Cristiano Ronaldo e seus colegas de Juventus, mas o certo é que os atletas que estiverem em quarentena fora da Itália, caso do português, terão de passar por mais um período de isolamento de 14 dias antes de voltarem a treinar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui