Babu Santana

Babu Santana
Babu Santana fala sobre transtornos antes do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Multishow)

Babu Santana confessou que sofreu no pré-confinamento do BBB 2020, em janeiro, quando ainda estava no hotel reservado pela Globo para os participantes do reality show. Em entrevista ao Lady Night, de Tatá Werneck, o ator revelou momentos angustiantes.

“Cheguei a ter esse problema de autoestima muito grave. Quando eu estava no pré-confinamento. Falava: ‘Cara, estou no Big Brother’ e ‘Caraca, o que eu vou fazer no Big Brother?’”, questionou na época.

O famoso lembrou que logo voltou aos trilhos. “Mas voltei para as minhas convicções: ‘O que estou fazendo aqui é o que estou fazendo na minha vida, que é quebrar os padrões. Vamos botar o barrigão para jogo, sambar e rebolar’”, brincou.

“E a sorte das meninas é que eu estava casado”, afirmou o artista para a apresentadora. “Tá pensando o quê? Se ninguém me desse bola eu pegava o Prior mesmo”, disparou. Atualmente, Babu namora a modelo Tatiane Melo.

Babu admitiu sua maior decepção no BBB: “O Pyong é um cara que comecei como melhor amigo. Depois, falei: ‘Não!’. Porque é uma filosofia de vida, um entendimento de vida que não me completa e não me interessa. E foda-se ele”, detonou.

“É o único rancor que guardei daquela casa. Eu falava assim: ‘O Prior está louco. O cara [Lee] não me chamou de fraco, não falou isso em rede aberta nacional, em uma competição’. E quando vi aqui fora, falei: ‘Que filho da puta, cara’. Bem feito [ter sido eliminado]. Se eu soubesse ficava gritando na cara: ‘Chupa!’”, alfinetou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje é dia de @babusantana no #Ladynight as 22:30 no @multishow 😍❤❤🦋🌹

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em 9 de Nov, 2020 às 7:33 PST

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje é dia de @babu no #Ladynight as 22:30 no @multishow

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em 9 de Nov, 2020 às 8:39 PST

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje tem meu amigo amado @babusantana no #Ladynight as 22:30 no @multishow 😍❤❤🦋

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em 9 de Nov, 2020 às 3:48 PST

O post Babu Santana desabafa e entrega angustia antes de estrear no BBB 2020 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.