José de Abreu

José de Abreu
José de Abreu é bloqueado por Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) continuou em sua guerra particular com os seus opositores e bloqueou o ator José de Abreu no Twitter. Segundo o próprio artista, a atitude do “capitão” veio à tona após uma brincadeira envolvendo Joe Biden, presidente eleito dos EUA.

Com a onda de felicitações de líderes internacionais ao vencedor da eleição dos Estados Unidos, José aproveitou a oportunidade e parabenizou o democrata pela vitória contra o presidente Donald Trump na rede social.

“Parabéns presidente, Joe Biden, do verdadeiro presidente brasileiro José de Abreu!”, disparou em inglês. O deboche do ex-global ganhou repercussão e atingiu pouco mais de 20 mil interações.

Mais tarde, ele recebeu a resposta de “Joe Binden”, um perfil falso do novo presidente do país norte-americano. “Obrigado, Sr. Presidente José de Abreu. Espero que tenhamos uma nova e boa relação com o Brasil”, apoiou.

Na manhã desta terça-feira (10), Abreu surpreendeu os telespectadores com a revelação de que tinha sido bloqueado pelo Chefe do Executivo. “Gente! O presidente da República, o mentecapto capitão cloroquina, acaba de me bloquear! Deve ter acreditado na resposta do Joe ‘Binden’”, ironizou.

Confira:

O post Bolsonaro bloqueia José de Abreu no Twitter e ator revela o motivo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.