Camila Queiroz
Camila Queiroz lembrou atitude de Walcyr Carrasco (Imagem: Reprodução/ Multishow)

Camila Queiroz é a convidada do Lady Night, do Multishow, desta terça-feira (10). Na entrevista, a famosa revelou que Walcyr Carrasco não queria que a atriz fosse escalada para o papel de Mafalda em Êta Mundo Bom, da Globo.

A atriz explicou para Tatá Werneck que o autor de novelas se opôs à decisão por conta do seu trabalho como Angel em Verdades Secretas. “O Walcyr me confessou numa live que ele não queria que eu fizesse a Mafalda em ‘Êta Mundo Bom’”, explicou a global.

“O Jorginho [diretor Jorge Fernando] disse: ‘A Camila é a Malfada’. Ele respondeu: ‘Magina, a Camila é minha Angel’”, relatou Camila Queiroz.

Tatá Werneck, então, aproveitou e reconheceu o talento da famosa como atriz e elogiou o trabalho dela: “Você realmente é muito boa atriz, você fez coisas muito diferentes. Diferentemente de mim, inclusive”.

Ainda no programa, as duas falaram sobre o falecimento de Jorge Fernando, que morreu no dia 27 de outubro de 2019, após uma dissecção de aorta.

“Jorginho faleceu no dia seguinte ao que a minha filha nasceu e o Rafa [Vitti] amava muito o Jorginho“, afirmou a humorista. “Foi muito especial essa novela, mas a gente não sabia que era a última”, disse Camila sobre Verão 90.

O post Camila Queiroz faz confissão sobre atitude de Walcyr Carrasco com papel apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.