ESPN

ESPN
Mauro Cezar, da ESPN, se envolve em climão com colega de profissão (Imagem: Reprodução / ESPN)

Comentarista da ESPN no Brasil, Mauro Cezar Pereira bateu boca com o jornalista Bruno Andrade, nome forte do serviço de streaming DAZN, após a demissão do técnico Domènec Torrent, do Flamengo, três meses após a sua contratação.

O clima pesou após o comentário de um vídeo publicado em 8 de outubro por Mauro, no qual Bruno comentou sobre uma possível insatisfação do elenco do time carioca com o ex-auxiliar de Guardiola.

“No final de agosto, na imprensa portuguesa, isso era o que diziam sobre o mercado português, jogadores do Flamengo insatisfeitos”, cutucou Mauro. Os atletas ou o treinador, no entanto, não saíram do clube.

Um mês e dois dias após o comentário, Domènec foi demitido do atual campeão da Libertadores. Como vingança, Bruno resgatou o post do colega de profissão e ironizou: “É, parece que o jogo virou. E nem demorou tanto…”.

Em resposta, Mauro debochou: “O cara diz algo desconexo em agosto, justamente quando o time reage e fica jogos invicto. Depois, tenta associar aquele momento ao cenário de dois meses e meio depois. Comédia. Mas o obscuro Bruno Andrade quer holofotes. Iluminemos seu caminho”.

O clima de poucos amigos entre Mauro Cezar e Bruno Andrade deu início em 2019, quando o comentarista da ESPN definiu como “boato” uma informação de Andrade.

Confira:

O post Comentarista da ESPN bate boca com contratado do DAZN após saída de técnico do Flamengo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.