Paulinho Gogó

Paulinho Gogó
Paulinho Gogó em A Praça É Nossa; humorista nega ida para a Record (Imagem: Divulgação / SBT)

O ator Maurício Manfrini, intérprete do Paulinho Gogó, se mostrou surpreso com a notícia de que estaria com um pé na Record. O humorista desmentiu a publicação e afirmou que nenhum acordo foi feito, e que sua agenda para o primeiro semestre de 2021 foi preenchida com trabalhos no Multishow, da Globo.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, Manfrini estaria próximo de ser anunciado pela Record como parte do elenco do novo programa de Geraldo Luís, que estreia em janeiro nas noites de quarta-feira. Além da ex-estrela do humorístico A Praça É Nossa, o intérprete do Paulinho Gogó dividiria o palco com Robson Bailarino, Babi Muniz, Silvio Cover, Gaga de Ilhéus, o anão Marquinhos e esposa.

No Twitter, o famoso ironizou: “Será que vou ficar sabendo disso, quando? Depois que eu estrear? Nada contra a emissora, elenco e ao Geraldo Luís que é meu fechamento. E se fosse verdade eu nem poderia aceitar, pois já tenho outros trabalhos agendados. Essa notícia não é um fato venério!”.

Um internauta alfinetou e disse que Paulinho tinha muita coragem pela troca, do SBT para a Record. “A questão não é coragem. A questão é que não é verdade. Nada contra a emissora, com o elenco e muito menos com o Geraldo Luís, que é fechamento. Mas, eu nem poderia, pois tenho outros compromissos acertados. Essa notícia não é um fato venério!”, reafirmou.

“Notícia sem fundamento nenhum. Isso não é um fato venério! Se eu não divulgar, não é verdade”, ressaltou. Na conversa com os internautas, Maurício revelou que Os Farofeiros 2 será gravado no segundo semestre do próximo ano.

Confira:

O post Paulinho Gogó desmente negociação e nega contrato com a Record apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.