A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi se irrita ao falar de Jojo e Mateus em desabafo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lidi Lisboa mostrou um jeito mais estourado desde o início de A Fazenda 2020, mas tem estado com os nervos à flor da pele nos últimos dias. Num desabafo, a peoa se estressou com Jojo Todynho e Mateus Carrieri.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O assunto começou com Jakelyne Oliveira reclamando por Mateus não ter aceitado ter sido puxado para a baia, indiretamente sugerindo o nome da atriz: “Eu não estaria feliz se eu tivesse te puxado, só porque as pessoas queriam“.

Lidi se irritou por Jojo ter criticado o fato dela ter salvo Raissa no último Resta Um ao invés da funkeira: “A Jordana falou que eu só salvei a Raissa por causa do Lucas. Sim, o Lucas não está mais aqui. Se fosse com o Mateus, seria a mesma coisa. Para e pensa. Não tem que ficar estressado comigo por causa disso“.

Prevendo que será indicada à roça, a artista deixou claro que não se envergonha de suas atitudes: “Se é para me colocar na roça, me coloca, mas eu saio com a cabeça erguida, porque eu fiz o que meu coração mandou. Não vem falar de uma pessoa que não está mais aqui e que foi importante nesse jogo. Se eu puder honrar ele, vou honrar“.

Por fim, Lidi Lisboa ainda viu um certo vitimismo na postura de Mateus no jogo: “Ele só se enrola. Não é possível que só eu esteja vendo isso. Se for para ganhar um prêmio e passar por cima dos meus valores, eu prefiro nem ganhar“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Lidi se irrita ao falar de Jojo e Mateus em desabafo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.