Rodrigo Constantino
Demitido da Jovem Pan e Record, Rodrigo Constantino é contratado pela RedeTV! (Imagem: Divulgação)

Após causar polêmica e ser demitido por várias empresas por fala sobre estupro, Rodrigo Constantino já tem uma nova casa. O jornalista foi contratado pela RedeTV! para integrar o elenco de comentaristas fixos do Opinião no Ar, apresentado por Luís Ernesto Lacombe.

O comentarista também fará participações nas demais plataformas de conteúdo do canal paulista. A partir desta semana, Rodrigo Constantino fará entradas ao vivo no telejornal, fomentando o debate de ideias pautado em temas importantes do noticiário, ao lado de Amanda Klein e Silvio Navarro.

“Eu não poderia estar mais animado com uma parceria. Afinal, vou dividir a bancada com jornalistas por quem tenho o maior respeito, como Lacombe, Silvio Navarro, e numa emissora que já deu todas as provas de coragem e independência. Tenho certeza de que teremos muitos debates construtivos, levando informação e opinião de qualidade ao público da RedeTV!”, destacou o jornalista, em nota.

Constantino ganhou o noticiário após dizer que não faria denúncia se a filha dele tivesse sofrido um estupro enquanto estivesse bêbada. A fala foi dita em referência à absolvição de André de Camargo Aranha, acusado de estuprar Mariana Ferrer em 2018.

“Se minha filha chegar em casa, e eu dou uma boa educação para que isso não aconteça, mas a gente nunca controla tudo, se ela chegar em casa um dia dizendo ‘pai, fui numa festinha e fui estuprada’, eu vou pedir as circunstâncias“, iniciou o jornalista.

O comentarista completou: “Fui para uma festinha, eu e três amigas, tinha dezoito homens, nós bebemos muito e eu estava ficando com dois caras e acabei dormindo lá e fui abusada’, ela vai ficar de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desses para a polícia, eu vou dar um esporro na minha filha. Por que alguma coisa ali ela errou feio, e eu devo ter errado para ela agir assim”.

O post Após polêmica, Rodrigo Constantino é contratado pela RedeTV! apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.