Fernando Zor e Maiara

Fernando Zor
Maiara e Fernando Zor já terminaram sete vezes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecidos por um relacionamento “vai e vem”, Maiara e Fernando Zor, que estavam separados até então, parecem estar juntos outra vez.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os cantores foram vistos juntos no último sábado (21), em um restaurante em São Paulo.

Flagrados por fãs, os dois aparecem sentados e conversando no local. De acordo com quem estava na hora, os pombinhos pareciam agir com naturalidade entre eles.

De acordo com a publicação, a irmã de Maraisa foi procurada para falar sobre o assunto, mas ela não quis se pronunciar.

Para quem não sabe, Maiara e Fernando, que estão juntos há menos de dois anos, já terminaram 7 vezes, incluindo a mais recente, que foi no final de outubro. Na vez anterior, o sertanejo até publicou um texto no Instagram falando sobre a separação.

Essa separação aconteceu pouco tempo depois do sertanejo revelar quantas vezes ele foi bloqueado no WhatsApp pela cantora: “Foram dezoito vezes. Esses dias ela ficou brava porque eu chamo isso de intervalo. Só que pouca gente sabe que, nesses intervalos, a gente acaba namorando escondido, longe dos holofotes“.

O post Separados, Maiara e Fernando Zor são vistos jantando juntos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.