A Fazenda
Lidi, Lipe e Mateus refletem sobre a reta final de A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A Fazenda 2020 começou no dia 8 de setembro e portanto está prestes a completar 3 meses de exibição. Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri, numa conversa bem reflexiva, pararam para pensar sobre todo esse tempo afastados do mundo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A atriz revelou o que estava desejando para essa reta final do jogo: “Tinha que pegar fazendeiro na última semana, viu? Se bem que nas duas últimas semanas é bom também“. O ex-MTV foi otimista: “Puta que pariu. Que sonho! Acho que quem pegar o próximo fazendeiro já está na final, né?“. Mateus, por sua vez, já foi mais pé no chão: “Não sei se na final, mas vai ultrapassar a barreira do dia 10, se não adiantarem roça“.

Lidi deu seu palpite sobre os próximos passos do reality: “Estava pensando que vão eliminar dois nessa semana. Não tem jeito“. O ator confessou que essa possibilidade seria muito boa para ele: “Para mim, como fazendeiro, seria ideal se saíssem dois“.

Mas a gente tem que se sentir muito vitorioso de ter chegado até aqui. Eu não imaginava chegar até dezembro. Era uma coisa que eu falava, mas não acreditava“, continuou o veterano, animando os colegas de confinamento. “Também não, pensei que eu fosse sair na segunda roça“, disparou Lidi Lisboa, ao lembrar da roça que enfrentou contra Luiza e JP (o eliminado).

Biel deu a entender que permaneceu no programa mais tempo do que esperava: “Fiz vídeo para postar até novembro [nas redes sociais], já estou sem fazer dinheiro. Foda que minha irmã não sabe mexer no bagulho, mas tomara que ela tenha repostado vídeo antigo“. Mateus Carrieri ficou admirado com tanto tempo de confinamento: “Quase um terço de ano é muita coisa… Sem saber das coisas, das pessoas, do mundo“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Lidi, Lipe e Mateus refletem sobre a reta final do jogo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.