A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani e Lidi tentam adivinhar como será a próxima roça (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Apesar de ainda ter nove participantes, A Fazenda 2020 está em sua reta final. Stéfani Bays e Lidi Lisboa, preocupadas com seu destino no reality show, tentaram adivinhar o que vem por aí.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lidi começou reclamando da baia e ouviu o seguinte: “É porque tem que ter o terceiro roceiro, né?“. Em resposta, ela deu seu palpite sobre a próxima roça: “Dessa vez deve ir quatro para a roça, não tirar ninguém e eliminar dois. Precisa sair esse povo. Acaba quando isso?“.

A atriz, inclusive, se queixou do que tem vindo no Lampião do Poder: “Eu achei ruim esses últimos poderes“. Desviando ligeiramente o assunto, Stéfani comparou os sentimentos de sobreviver à eliminação e escapar da berlinda vencendo a Prova do Fazendeiro: “É melhor voltar da roça, do que voltar fazendeira. Eu senti isso. Eu gostei de voltar da roça. Se fosse fazendeira, não teria a mesma emoção“.

A ex-MTV, ao voltar a fala, explicou melhor o seu ponto de vista: “Fazendeiro você pode continuar pisando na bola, voltando da roça você tem um pouco mais de noção dos fatos“. Lidi Lisboa contou o que vê de desvantagens em ser fazendeira: “Dá para indicar alguém direto e eu nunca gostei disso. Na última semana eu tinha duas opções“.

Com medo da eliminação, no entanto, Stéfani Bays desejou o cargo máximo do reality: “Ao que tudo indica, duas pessoas vão embora essa semana. Eu preciso ganhar o fazendeiro“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Stéfani e Lidi tentam adivinhar como será a próxima roça apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.