A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani tenta acalmar Jojo após momento de decepção (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Como citado anteriormente, os participantes de A Fazenda 2020 estavam há dois meses sem tomar punição. No entanto, esse recorde infelizmente foi rompido por Jojo Todynho, que se sentiu culpada por deixar os colegas sem água encanada por 48 horas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Stéfani Bays, que estava observando, tentou consolar a amiga: “Não quero você triste, não. Você é a alegria dessa casa“. A cantora explicou que esse não era o único motivo de estar chateada: “Não estou triste só por conta da punição, mas também por saudade da minha vó, estou preocupada… Saudade da Renata, da minha galera, da minha equipe“.

Jojo confessou que estava preocupada com a opinião do público sobre esse deslize: “Ontem eu tentei ficar bem animada, dormi para recuperar as pilhas, acordei… Eu penso lá fora se eu estou cancelada. Se eu estiver também, foda-se. Vendo água no sinal, só não posso ficar sem trabalhar“.

A peoa ainda disse que iria ser “cancelada” por ser chata e ouviu o seguinte: “Então estou cancelada também, se for por isso. Fica calma, falta tão pouquinho“. A ex-fazendeira voltou a lamentar: “Você me entende, né? A gente estava tão tranquilo, sem nenhuma punição… Pedi para não avacalharem na minha gestão de fazendeira e na do Mateus, daí eu tomei punição“.

Jojo Todynho voltou a se defender e tentou amenizar o que aconteceu: “O povo lá fora vai me condenar. Mas eu não fiz de maldade. Pelo menos a gente não vai fedorento para a roça, porque terça-feira já volta a água“. Stéfani Bays relembrou que a peoa não é a única a vacilar: “Tanta gente já tomou punição, uma atrás da outra“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Stéfani tenta acalmar Jojo após momento de decepção apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.