Silvia Abravanel
Silvia Abravanel retorna de surpresa ao Bom Dia & Cia e comemora (Imagem: Reprodução/ Globo)

Após oito meses afastada, Silvia Abravanel retornou ao comando do Bom Dia & Cia, no SBT, nesta segunda-feira (30). O programa estava exibindo apenas os desenhos animados, sem a tradicional interação com os telespectadores.

“Bom dia, bom dia, bom dia! Que delícia estar de volta aqui pra entrar na sua casa, pra gente brincar muito e se divertir”, festejou a filha de Silvio Santos, que saiu do ar no início da pandemia da covid-19.

A apresentadora seguiu: “A nossa equipe aqui incrível, todo mundo de volta, graças a Deus. O telefone continua o mesmo, então já vai ligando pra poder ganhar muitos prêmios nessa roleta. Tudo igualzinho como estava há nove meses”.

“Hoje a gente está voltando, então vem com a gente!”, completou Silvia Abravanel, ainda no início da atração infantil (veja vídeo abaixo).

Em setembro, a direção do SBT havia decidido que deixaria o formato apenas com desenhos animados, como estava acontecendo durante a pandemia. A atitude acabou gerando um clima de apreensão na equipe de produção do programa infantil.

O principal motivo da oficialização do atual formato é o pouco retorno comercial que ele dá para a empresa. Silvia Abravanel, cabe lembrar, está à frente do tradicional programa infantil desde 2015.

De lá para cá foram muitas polêmicas em que ela se envolveu. Em fevereiro passado, por exemplo, a filha nº 2 de Silvio Santos foi acusada nas redes sociais de cometer assédio moral ao constranger membros de sua equipe no estúdio.

Em seguida, ela chegou a pedir demissão ao diretor artístico da emissora, Fernando Pelegio. Após duas semanas de afastamento, a apresentadora conversou com o pai e retornou ao formato, dias antes do início da pandemia do novo coronavírus.

O post Após oito meses, Silvia Abravanel retorna de surpresa ao Bom Dia & Cia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.