Camila Queiroz

Camila Queiroz
Camila Queiroz não pretende ser mãe por enquanto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao que tudo indica não vai ser por agora que Camila Queiroz e Klebber Toledo vão aumentar a família. Em recente entrevista da atriz ao podcast Simples Assim, comandado por Angélica, ela confessou que os dois não tem se debruçado sobre a questão por enquanto.

A gente está trabalhando muito, graças a Deus. Tem a novela, eu tinha um filme para fazer esse ano e não consegui, seria meu primeiro filme. Então, vamos ver. Não estou pensando muito em quando vai ser. Qualquer hora eu apareço grávida“, garantiu.

Apesar disso, Camila reconhece que a pandemia pode ter adiado este plano: “Com essa pandemia, que atrasou todos os nossos projetos de trabalho, acho que tudo deu uma adiada. Mas a gente não tem planos“.

A famosa, que está com 27 anos, refletiu ainda sobre o que considera felicidade. “Minha felicidade sempre foi estar com a minha família. Eu adoro ficar em casa, adoro curtir as minhas cachorras, ficar com o Klebber e fazer coisas que a gente gosta de fazer, que é tão raro“, listou.

Lindíssima, a atriz falou há pouco tempo sobre a sua relação com o espelho. “[É uma relação] De muito respeito. Conforme fui amadurecendo, fui aprendendo a me ouvir e me respeitar e isso é transformador. Toda mulher enfrenta questionamentos sobre seu próprio corpo e sofre com isso. A sociedade nos cobra muito sermos perfeitas o tempo todo, mas o que realmente deve nos importar é sermos perfeitas para nós mesmas“, avaliou.

O post Camila Queiroz revela planos para engravidar de Klebber Toledo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.