Gugu

Gugu
Marina Liberato, filha de Gugu movimenta redes sociais com dicas de inglês e curiosidades sobre sua vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina, uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato, estendeu sua interação com os seguidores e passou a falar sobre diversos assuntos, dentre eles o inglês. Em seus Stories, no Instagram, ela tem indicado filmes, como recurso aos estudantes.

Eu aconselho muito que você veja filmes em Inglês porque ajuda bastante a entender e praticar, falar com pessoas”, disse ela.

A jovem também aproveita o espaço nas redes sociais para revelar curiosidades sobre sua vida. Como o fato que sua irmã Sofia é, exatamente, um minuto mais velha do que ela, e que já possuem carteira de motorista, uma vez que a idade legal para retirar a habilitação na maioria dos estados norte-americanos é de 16 anos.

Apesar de morar nos EUA, Marina namora o brasileiro Felipe Lessa, com quem costuma compartilhar declarações. Entre uma e outra pergunta respondida, Marina divulga a campanha ‘Gugu Vive’ criada pela família do apresentador, para incentivar a doação de órgãos, uma vez que a pandemia de Covid-19 levou a um aumento de 30% na fila de espera para transplante.

A campanha marcou o aniversário de um ano da morte de Gugu, no último dia 21 de novembro. “Fico orgulhoso de meu pai ser uma pessoa tão generosa, e que isso não mudou depois que ele partiu. A gente saber que ele está salvando mais de 50 vidas aqueceu nossos corações”, comentou na ocasião João Augusto, de 19 anos, filho mais velho de Gugu e Rose Miriam.

Maria do Céu, mãe do apresentador refletiu: “A coisa que eu mais gostaria de fazer é encontrar essa pessoa que recebeu os órgãos do Gugu. Vou fazer de tudo para achar essa pessoa, porque eu acho que eu vendo essa pessoa, veria o meu filho. Se eu abraçar ela, acharia que estou abraçando meu filho”.

O post Filha de Gugu usa redes sociais para dar dicas de inglês e compartilhar curiosidades apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.