Geisy Arruda
Geisy Arruda fala abertamente sobre vida sexual após cirurgia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre muito aberta quando o assunto é vida sexual, Geisy Arruda abriu o jogo nos Stories do Instagram sobre a ninfoplastia, a cirurgia plástica na região íntima. Segundo a jovem, antes de realizar o procedimento ela tinha vergonha de fazer sexo.

É uma cirurgia que fiz por estética, mas na hora do sexo, de usar um biquíni ou uma calça apertada, tinha muita vergonha do volume. Foi uma cirurgia que funcionou muito para minha autoestima e mudou minha vida”, contou.

Já ciente das possíveis críticas ao falar sobre o assunto, a musa ressaltou: “Eu coloquei silicone, fiz a ninfoplastia e o meu nariz com o meu dinheiro e estou feliz. Cada um sabe onde seu calo aperta“.

Geisy Arruda sempre rouba olhares e elogios quando posta fotos no Instagram. Adepta dos cliques sensuais e com pouca roupa, a famosa leva os fãs ao delírio com suas poses.

Recentemente, a influencer deu o que falar ao fotografar com um maiô vermelho no Lago do Manso, Mato Grosso. Na maior pegada salva- vidas, ela escreveu: “Pronta para salvar vidas, com meu apoio moral, porque eu não sei nadar”, escreveu na legenda, deixando homens e mulheres malucos nos comentários.

O post Geisy Arruda faz revelação sobre vida sexual antes da cirurgia íntima apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.