Giullia Buscacio
Giullia Buscacio desabafa sobre a tensão da semifinal da Dança dos Famosos (Imagem: Divulgação / Instagram)

Giullia Buscacio foi uma das selecionadas para participar da Dança dos Famosos 2020 e está na tensão da fase semifinal da competição, que inaugurou uma nova fase, devido às duas baixas que o elenco sofreu.

O último ritmo dançado pela atriz foi o foxtrote, que lembrou sua última personagem na TV, Isabel, de Éramos Seis. Em entrevista à Quem, comentou: “Ela sempre ia a bailes da época e esse ritmo me remete a aquele tempo. Levei muito da Isabel para esta apresentação“.

Na nova fase do quadro do Domingão do Faustão, as notas foram zeradas e a disputa ficou mais igual para as três vagas da grande final. Sobre isso, Giullia comemorou: “Essa mudança possibilitou que todos pudessem dançar mais ritmos, o que enxergo como enriquecedor para nós. Além de ser uma competição, é um aprendizado para a vida“.

A parceira de Danniel Navarro falou da expectativa em avançar na competição e a dificuldade nesse desafio: “O coração vai na boca. Nos dedicamos como se fosse uma final mesmo, por isso acredito que, se eu chegar até lá, será tão desafiador quanto“.

Por fim, Giullia Buscacio elogiou a parceria com o seu professor de dança: “Estamos muito unidos, sempre buscando maneiras criativas de fazer cada novo gênero. Sou muito grata pela paciência e talento dele em fazer uma não bailarina dançar [risos]“.

O post Giullia Buscacio desabafa sobre a tensão da semifinal da Dança dos Famosos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.