Luane Dias
Luane Dias e Gabi Prado eram muito próximas e tudo desandou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luane Dias e Gabi Prado se conheceram durante A Fazenda 2018 e saíram muito amigas do reality show da Record. No entanto, a parceria foi decaindo ao decorrer do tempo, fazendo que elas se bloqueassem nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, Luane afirmou que foi retirada do círculo de amizades de Gabi na rede social, depois dela ir à praia com João Zoli, ex-noivo da “amiga” e também ex-participante do mesmo programa citado acima: “Ela achou que eu tinha que parar de falar com o João quando eles terminaram. Mana, supera, segue o baile“.

A influenciadora digital deixou claro que não quer mais guardar segredo sobre os conflitos públicos que envolvem seu nome: “As pessoas tem que ter maturidade, saber separar as coisas…Cansei de guardar as coisas porque não sou baú. Não estou guardando nem dinheiro“.

Apesar das queixas, Luane agradeceu as coisas que o ex-casal fez por ela: “Eu sou muito grata porque quando eu fiquei doente a primeira vez, quando eu tive depressão, ela e o João ficaram comigo hospedados no hotel. Só que eu tenho que ser grata aos dois, porque os dois estiveram comigo“.

Para a ex-peoa, Gabi Prado se irritou depois de desencontros e da proximidade com João, e daí tudo desandou: “Depois fui tentar conversar e ela me chamou de falsa porque eu fui ao shopping com o João. Depois ela publicou um vídeo se desculpando com todo mundo que ela magoou e eu tentei falar com ela, pedir desculpas caso tenha magoado… Eu fui sincera, porque a gente erra, é humano. Ela simplesmente me arrasou, eu fui vetada desse perdão“.

O João é maravilhoso e não vou deixar de falar com ele por causa de ninguém. O João nunca me fez nada“, finalizou Luane Dias, deixando claro que não precisaria deixar de falar com nenhum dos dois.

Confira:

O post Luane Dias explica porque sua amizade com Gabi Prado acabou apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.