Guta Stresser
Guta Stresser ganhou novo professor na Dança dos Famosos (Imagem: Divulgação)

A Dança dos Famosos 2020, da Globo, está tendo uma edição completamente diferente, principalmente por causa da pandemia do novo coronavírus. Ontem (29), o programa revelou que Guta Stresser precisou trocar de professor.

A famosa , até então, estava com Marcus Lobo como seu parceiro. No entanto, o professor testou positivo para a Covid-19 e precisou se afastar do programa.

Faustão anunciou a ausência do especialista no palco do Domingão e a atriz, então, comentou a situação. “Quero dedicar essa apresentação ao Marcão (Marcus Lobo), que foi quem me trouxe até aqui”, comentou Guta Stresser.

Para apresentar o foxtrote com a famosa, Jefferson Bilisco foi escalado. Ela foi a terceira dupla a pisar no palco do Dança dos Famosos.

Nos bastidores, em conversa com o Gshow, a celebridade foi só elogios: “Foi uma semana que rolou muita tristeza. Fiquei pilhada e preocupada com o meu parceiro. Também com a família dele, que é maravilhosa. Fiz três testes essa semana e deu tudo negativo”.

“No meio daquela tempestade, veio esse presente que é o Jefferson Bilisco. Ele me levou na dança com todo seu talento, gentileza e parceria. Então, gratidão gigante ao universo”, completou.

O post Professor de Guta Stresser contrai covid e Dança dos Famosos toma atitude apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.