The Voice Brasil

The Voice Brasil
Tiago Leifert apresenta o The Voice Brasil desde a primeira edição (Imagem: Divulgação / Globo)

Tiago Leifert foi um dos entrevistados do Altas Horas deste sábado (28) e falou sobre alguns dos programas que apresenta. Depois de falar do Big Brother Brasil, o marido de Daiana Garbin mudou o rumo da conversa para o The Voice Brasil.

O papo começou com Serginho Groisman exaltando o reality musical e a sensibilidade do apresentador: “Além de uma competição musical, é um programa afetivo, porque ele mexe com as emoções. O competidor não está disputando apenas uma questão técnica, porque daí era só colocar alguém medisse os parâmetros, um robô ali. Você abraça o sentimento de uma maneira muito generosa e geral“.

Leifert não poupou elogios à equipe do The Voice: “Eu fico muito feliz de estar lá. Estou com a equipe que trabalha em realities há 8 anos. Eles gostam de gente, dessas histórias. É a mesma galera que fazia o Big Brother Brasil desde o início, eles se especializaram nisso. Eles levam muito a sério o negócio de ser reality show. É realidade“.

O entrevistado ainda revelou segredos de bastidores das audições às cegas: “A gente tem ali um bloquinho que vai durar uns 20 minutos, mas vai para o ar com 5 minutos. Quando a pessoa não passa [na audição às cegas], nem sempre ela vai ao ar. Eles conversam muito mais com quem não passa, do que com aqueles que passam“.

A pessoa que não passa eles tratam com um amor, com carinho… Eles dão um monte de dicas. Quando a pessoa desce do palco, a pessoa vai lá, abraça: ‘Valeu, ano que vem você tenta de novo’. Todo mundo dá uma força. Quem vai nas gravações sabe que aquilo tudo é realidade“, finalizou Tiago Leifert, reforçando o cuidado que a produção tem com aqueles que não avançam na competição.

O post Tiago Leifert tece elogios à equipe do The Voice Brasil e revela segredos de bastidores apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.