A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo, Mateus e Tays falam das vantagens da casa estar mais vazia (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Daqui a uma semana, A Fazenda 2020 completa 3 meses no ar e os participantes já estão sentindo as consequências da casa mais vazia. Mateus Carrieri, Jojo Todynho e Tays Reis se reuniram no mirante da sede e foram falar do assunto.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O ator se divertiu ao fazer uma constatação curiosa: “A intimidade é uma merda! Nossa… Lembra que nos primeiros dias, você fazia um cocozinho, saía e tinha alguém na porta esperando, a gente morria de vergonha. Agora a gente: ‘vai cagar agora?’. Sem cerimônia“. Tays também contou que Jakelyne ajudou até com a água para dar descarga, visto que os peões estavam numa punição sem água encanada.

Eram vinte pessoas. Você não tinha intimidade com ninguém, um ou outro só que a gente começava a brincar. Eu torcia para essa casa ficar vazia, a convivência iria ficar muito melhor. Era muita gente“, disparou Mateus, confessando que ficou feliz com menos pessoas na sede. Atualmente, eles estão em nove. Onze pessoas já foram eliminadas.

Jojo observou que antes era difícil encontrar um local para ficar isolada: “Era animado! Não que hoje não seja, mas era mais. Ia pra casa da árvore, tinha 15 pessoas. Queria nadar na piscina, umas 7 pessoas. Ia para o sofá, tinha 200 pessoas“. O veterano concordou: “Tem hora que você quer festa, bagunça e se reunir, mas tem hora que… Não tinha para onde correr“. A cantora baiana ainda acrescentou: “Agora tem“.

Mateus Carrieri também notou que alguns estão dormindo além da conta: “Biel dorme, viu? Nunca vi [igual]“. Jojo Todynho então parou para pensar sobre si mesma: “Será que eu virei planta? Estou dormindo muito“. Tays Reis tranquilizou a amiga: “Perto do Biel, você dorme pouco até“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Jojo, Mateus e Tays falam das vantagens da casa estar mais vazia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.