A Fazenda 2020

A Fazenda 2020
Jojo Todynho faz declaração polêmica em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

Jojo Todynho continua causando em A Fazenda 2020 e fez uma declaração polêmica sobre a pandemia do novo coronavírus diante das câmeras, quando o assunto foi a vacina que está em estudo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na ocasião, ela estava conversando com Stéfani Bays e Lipe Ribeiro, mas deixou claro que não pretende se vacinar, alegando que serviria como teste para saber se os experimentos funcionam ou não.

“Vacina demora um tempo para ficar pronta. Da noite para o dia, vamos servir de ratinhos de laboratório”, disparou. Foi aí que Lipe respondeu, prontamente, que gostaria de tomar: “Ah, eu tomo na hora”.

“Se tiver? Na hora! Vamos ver a merd* que vai dar”, completou. Nas redes sociais, a cantora dividiu opiniões. “Errada ela não tá, aplica primeiro nesses políticos depois se tudo der certo a gente toma”, concordou um fã.

“A Jojo é icônica em vários sentidos, mas é inegável o fato que ela é muito alienada. Uma vez ou outra fala umas besteiras. Inclusive dá uns discursos bem típico do bolsonarismo”, reagiu outra pessoa.

“Errada ela não tá. Essas vacinas foram tudo feita as pressas e cadê as pessoas que tavam pra tomar como teste? O que ouve com elas? Pois é”, detonou mais uma.

 

O post A Fazenda 2020: Jojo Todynho se recusa a tomar vacina do coronavírus e é detonada apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.