A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lipe e Lidi expõem desconfianças sobre comportamento de Jakelyne (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lipe Ribeiro e Lidi Lisboa já tiveram um grau de proximidade maior com Jakelyne Oliveira em A Fazenda 2020. Agora distante, a dupla de amigos está com outros olhares para as atitudes da peoa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A atriz lembrou quando o amigo entregou a prova para Jakelyne, no dia em que precisou ser refeita por causa de uma série de erros“No fundo, no fundo… Eu não achei sincero o choro. Fiquei numa perturbação“.

O ex-MTV, por sua vez, estranhou uma segunda prova que a ex-miss saiu vitoriosa: “Eu não achei sincera a volta da prova que ela ficou 2 horas andando e ela quase caindo no chão. A Jojo super de boa e a Raissa de boa, sem nem sentir dor na perna. 2h não faz isso com ninguém, ela depois andando normal“.

Eu vejo umas coisas que me incomodam muito“, continuou o peão. “Como ela é inteligente, né?! Fria e calculista. Foi ela que puxou o Lucas, né?“, pensou Lidi, definindo como enxerga Jakelyne Oliveira. “Ela faz igual, só que depois pede desculpas e diz que não tinha pensado no que fez“, acrescentou Lipe, comparando a namorada de Mariano a Lucas Maciel, que foi eliminado.

Na sequência, Lipe Ribeiro citou a Prova de Fogo que ele ganhou, quando Jake escolheu disputar o Lampião contra Tays Reis: “Todo mundo sabia que a Tays queria que o Biel fosse, ela vai lá e puxa a Tays. Não é porque a Tays é amiga dela, é porque ela é mais fraca em provas. Biel é forte pra caralho“. Lidi Lisboa concordou: “Ela não queria arriscar“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Lipe e Lidi expõem desconfianças sobre comportamento de Jakelyne apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.