Ana Maria Braga
Ana Maria Braga mostrou como ela vai aparecer em vinheta de fim de ano diferente da Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

A tradicional mensagem de fim de ano da Globo será bem diferente neste ano e Ana Maria Braga expôs detalhes dela no Mais Você nesta terça-feira (01). Em função da pandemia do novo coronavírus, a emissora não conseguiu reunir o seu elenco.

A campanha precisou ser adaptada por causa da Covid-19 e das regras de distanciamento social, que não permitem aperto de mão, beijo e abraço. A mensagem da vez vai estimular que todos criem uma nova forma de abraço.

O matinal da Globo, então, exibiu um trecho da vinheta que estreia durante a edição especial de A Força do Querer, hoje, com o “abraço da esperança”.

“Eu vou falar um pouco de emoção, porque hoje vai estrear a mensagem de fim de ano daqui da Globo. Não só o público de casa, mas a gente daqui também fica curioso para ver como vai ficar no ar”, iniciou a loira.

“Nesse ano que tão difícil que a pandemia forçou as pessoas a ficarem longes umas das outras, o abraço foi substituído pelo toque do cotovelo. A mensagem vai estimular para que todos inventem uma nova forma de abraço”, completou a famosa.

Neste ano, os profissionais usaram diversas técnicas, como a animação, para permitir o encontro e o abraço. Ana Maria Braga e Faustão, por exemplo, vão aparecer no vídeo em um estilo de desenho animado.

O post Ana Maria Braga expõe detalhes de vinheta de fim de ano diferente da Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.