CNN Brasil
CNN Brasil decidiu afastar equipe que cobriu festa de Bruno Covas (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Depois da decisão da Globo, a CNN Brasil também decidiu afastar os jornalistas que estiveram envolvidos com a cobertura da festa da reeleição de Bruno Covas (PSDB). O evento aconteceu em diretório do partido em São Paulo.

“A CNN afastou as duas equipes que estiveram ontem no diretório do PSDB após a reeleição de Bruno Covas, a medida foi tomada por precaução após os registros de aglomeração dentro e fora do diretório“, disse a apresentadora Daniela Lima, no CNN 360º.

A âncora completou: “Os funcionários da CNN vão fazer quarentena preventiva e depois serão submetidos a testes de covid-19”. O comentário dela aconteceu após a exibição de uma matéria a respeito do tema.

Durante a coletiva de imprensa com Bruno Covas, após o resultado das urnas, diversas equipes se mostraram incomodadas com a aglomeração do local. A festa contou com muita gente em um pequeno espaço para políticos e jornalistas.

A medida da CNN Brasil foi semelhante a tomada pela Globo, que afastou três equipes de jornalismo, duas de TV e uma do site de notícias. Os profissionais foram orientados a não voltar para a empresa e ficarão de quarentena por duas semanas como precaução.

O post Depois da Globo, CNN Brasil afasta equipe que cobriu festa de Covas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.