Mirella
Mirella e Stéfani Bays ficaram muito próximas em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de já estar fora de A Fazenda 2020, Mirella ainda tem parte do seu coração no reality. A funkeira, que criou uma amizade com Stéfani Bays, garante que a relação irá continuar aqui fora.

“Eu e a Teté somos amigas, eu estou sentindo muita falta dela, se ela estivesse aqui fora sem dúvidas estaríamos juntas aqui nos divertindo, dando risadas, curtindo, mas ela está lá no programa batalhando pra ser campeã, e será”, afirmou a MC em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Quando ela sair vamos ter muito tempo de conversar e esclarecer tudo, uma coisa eu garanto pra vocês, no mínimo, seremos muito, mas muito amigas”, completou.

Vale lembrar que a décima eliminada do reality rural está aproveitando sua visibilidade. Em recente conversa com a publicação, Mirella revelou que já conseguiu faturar meio milhão de reais com publicidade. “Acharam que os 18% ia me prejudicar, só me ajudou”, afirmou a MC, em referência ao apelido que recebeu na web.

A artista ainda falou sobre o seu romance com Dynho Alves. Ao contrário do que os rumores afirmam, Mirella garantiu que não teve um término fake com o MC para entrar em A Fazenda 2020. De acordo com ela, os dois realmente estavam separados.

O post Fora de A Fazenda 2020, Mirella fala sobre relação com Stéfani Bays apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.