Samara Felippo
Samara Felippo postou foto das filhas Alicia e Lara no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Alicia e Lara, Samara Felippo fotografou um momento das filhas durante um passeio de barco e aproveitou o clique para fazer uma reflexão no Instagram sobre maternidade.

Guiando esse barco que é a maternidade desde 2009, onde eu não fazia a menor ideia como seria o percurso, pra que águas me levaria, pra quais profundezas, se pegaria tempestades”, iniciou a atriz na legenda do post.

E hoje, depois de 11 anos maternando, tenho certeza que em qualquer oceano, nosso barquinho estará navegando e jamais nos afogaremos, pois temos uma a outra“, completou.

Ainda dou uma afogadas as vezes, mas elas sempre jogam a bóia pra mim! Espero que elas sempre possam contar uma com a outra“, finalizou Samara Felippo.

Nos comentários, as seguidoras reagiram. “Lindas“, elogiou uma fã. “Me identifiquei demais com este texto“, contou outra. “Que foto“, admirou uma terceira.

Não é a primeira vez que a artista faz um relato sobre maternidade. Recentemente, a famosa fez um desabafo sincero sobre o um momento difícil com as filhas: “Eu passei o dia hoje entre um quase berro e um quase tapa. Bufando o dia todo. Sério, reparei que passo alguns dias realmente bufando o dia todo. Mas pensando sempre na disciplina positiva e comunicação não violenta. Num controle emocional descontrolado, que leva a um estresse e exaustão que nem te conto. Mentira. Conto sim. É f#[email protected] Não é físico, é emocional e mental“.

O post Mãe de duas, Samara Felippo fotografa filhas e reflete sobre maternidade apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.