Ivy Moraes e Rogério Fernandes vivem crise na relação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma polêmica envolvendo a ex-BBB Ivy Moraes e Rogério Fernandes veio à tona às vésperas do casamento, em Cancún, no México. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o rapaz traiu a morena com uma mineira de 30 anos, em um motel no bairro de Caiçaras, em Belo Horizonte.

De acordo com a publicação, a traição teria acontecido no mês de outubro, quando Ivy estava trabalhando em Angra dos Reis.

Incomodada com a situação, a ex-sister entrou em contato com a mineira para saber o que realmente aconteceu.

“Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou. Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas“, disse Ivy.

Após o ocorrido, a jornalista tentou contato com o empresário de Ivy, que afirmou: “Se a coluna recebeu os prints e áudios de uma fonte confiável, pode publicar a matéria“.

Para quem não lembra, os dois se separaram por oito meses e meio, mas reatam depois que a gata deixou o reality da Globo.

O post Marido de Ivy é acusado de traição às vésperas do casamento apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.