jornalista

Fantástico
Murilo Salviano acabou deixando marca da camisa à mostra (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo é conhecido por ser rígida com suas regras, principalmente com os jornalistas que aparecem no vídeo. No entanto, no último domingo (29), um repórter do Fantástico acabou quebrando um protocolo.

Promessa da atual equipe de repórteres do dominical, Murilo Salviano apareceu em uma reportagem usando uma camisa social onde estava em destaque o símbolo da marca Reserva.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, em qualquer atração da Globo que vai ao ar, seja ela no entretenimento, novelas e principalmente, no jornalismo, são cobradas que as roupas dos contratados ou convidados da casa não exibam nenhuma marca ou logo.

Como é sabido, no caso de convidado que acaba deixando à mostra marcas é dada a opção de trocar a peça ou esconder o símbolo com algum tipo de fita por cima.

Já na situação de Murilo Salviano, em reportagem no Fantástico, apesar de pretinho e básico, o pássaro acabou ganhando destaque na televisão, por causa do fundo cinza claro da camisa.

O momento em que o repórter mostrou a marca da camisa aconteceu quando ele estava anunciando mais uma edição do seu podcast especial da semana. O jornalista gravou diretamente da redação do noticiário.

O post Repórter do Fantástico quebra a regra em reportagem apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.