Renata Fan

Renata Fan
Renata Fan se empolga e bate pênalti ao vivo (Imagem: Reprodução / Band)

Renata Fan não segurou a bronca contra Thiago Galhardo, meia do Internacional, após o atleta ter perdido o segundo pênalti seguido. O primeiro foi contra o América-MG pela Copa do Brasil, e o segundo foi no último sábado (28), contra o Atlético-GO.

A apresentadora do Jogo Aberto, da Band, ficou visivelmente irritada durante o eu comentário sobre a partida, e surpreendeu durante o programa quando ensinou o jogador do seu time do coração a como se deve bater o pênalti.

“Está aqui, Galhardo, sabe como bate pênalti? Forte, no meio. É pênalti de segurança. Só isso. Tira essa neura, Galhardo. Esquece o Coudet. Não pode perder pênalti quando a coisa está difícil. Quando não está conseguindo vencer”, reclamou.

A reprovação explícita não ficou restrita ao artilheiro do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rodrigo Moledo, expulso do último jogo, e até Leomir de Souza, auxiliar-técnico do Colorado, foram alvos de Renata Fan.

“Galhardo, eu sei que todo mundo que bate pênalti pode perder, mas não é possível, foi nossa única chance clara. E, Leomir, não pode tirar o cara que é artilheiro do time assim que ele erra o pênalti. Todo mundo que vai bater, pode errar? E o Moledo? Você é experiente. Como vai tomar um amarelo com menos de um minuto para acabar o primeiro tempo no meio-campo. Nem precisava fazer a falta”, opinou.

Confira:

O post Revoltada com o Internacional, Renata Fan ensina Galhardo a bater pênalti ao vivo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.