Graciele Lacerda fala sobre Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Zezé Di Camargo perdeu o pai, Seu Francisco, na semana passada, e Graciele Lacerda, sua noiva, fez um desabafo sobre a atual situação do artista, que segue inconsolável com a perda.

“Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem”, desabafou a morena.

“Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim. Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar”, declarou.

“Jajá ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo”, disse ainda.

“Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu. Até hoje às vezes me pego lembrando de alguma coisa e me acabo de chorar. Essas lembranças vão sempre existir. Mas a tristeza vai se transformando. É só o tempo, mesmo”, completou.

Na semana passada, Graciele Lacerda decidiu abandonar o Instagram por cerca de dois dias para viver o luto ao lado de Zezé Di Camargo.

Ela retornou explicando a situação e disse que tirou um período de afastamento para cuidar do cantor: “Tirei esse tempinho para poder aproveitar meu amor, cuidar dele, ficar do lado dele”.

Por meio dos Stories do Instagram, ela prosseguiu: “Consegui entrar aqui hoje, mas confesso que está bem difícil porque a gente fica sem vontade de nada, fica desanimado”.

“Mas precisamos voltar, continuar e trabalhar, a vida continua. Perdi meu pai tem 10 anos e sei muito bem esse vazio que dá dentro da gente e é como se eu tivesse revivido tudo pelo meu pai”, disse ainda.

“Não sabia que o meu amor pelo Seu Francisco era parecido. E realmente ele está deixando um vazio dentro da gente, mas não entrei aqui para ficar falando de tristeza porque a gente vai lembrar sempre do meu sogro com alegria, principalmente porque tivemos o privilégio de conviver com ele na fazenda, tivemos momentos maravilhosos com a certeza que a gente levou alegria, amor, ele foi muito amado”, completou a modelo.

Ao falar pela primeira vez sobre o assunto, Zezé compartilhou uma imagem de sua mão entrelaçada com a do pai e comoveu com um texto já curtido por mais de 230 mil internautas.

“Nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: a vida. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto!”, refletiu no Instagram.

“Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua”, desabafou Zezé.

Confira:

O post Zezé Di Camargo está inconsolável e Graciele Lacerda faz desabafo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.