A Fazenda
Biel, Jakelyne, Jojo e Lidi estão na roça (Imagem: Reprodução/ Record)

A décima segunda roça de A Fazenda 2020, da Record, está formada. Biel, Jakelyne, Jojo Todynho e Lidi estão na berlinda após votação que aconteceu, ao vivo, nesta terça-feira (01).

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Nesta semana, a formação da disputa foi feita por quatro momentos: voto do fazendeiro, peões da casa votando na baia, mais votado da baia puxando alguém da sede e a entrega da chama vermelha. O dono do poder estava automaticamente na roça.

Inicialmente, Mariano decidiu abrir o poder da chama verde e escolheu a imunidade, mas fez com que a sede ficasse sem água encanada por 48 horas.

Em seguida, o fazendeiro da semana, Mateus, colocou a miss na primeira cadeira da roça. “Vou mandar uma pessoa que é próxima minha, desde o começo, não tenho problema de relacionamento nenhum com ela, não tive problemas. Mas na hora que a coisa apertou, em que ela se sentiu alvo, ela não teve muito problema em me deixar como alvo”, desabafou.

A maioria da casa votou em Biel. Ao todo foram quatro votos para ele: Jojo, Stéfani, Lipe e Jakelyne. Por ser o mais votado da baia, o funkeiro puxou Lidi Lisboa para a berlinda. Com o poder da chama vermelha, a atriz escolheu o quarto roceiro: Jojo.

Veja como votou cada peão:

Tays Reis – Lipe Ribeiro

Lidi Lisboa – Jojo Todynho

Biel – Jojo Todynho

Jojo Todynho – Biel

Jakelyne – Biel

Mariano – Stéfani Bays

Stéfani Bays – Biel

Lipe Ribeiro – Biel

O post A Fazenda 2020: Biel, Jakelyne, Jojo e Lidi formam a décima segunda roça apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.