A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne confirma que quer distância de Biel e deixa clima tenso (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

O clima entre Biel e Jakelyne Oliveira já não estava um dos melhores, mas piorou nesses dias mais recentes de A Fazenda 2020. O clima pesou ainda mais na formação de roça, que aconteceu na noite de terça-feira (1).

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Antes de toda treta, o funkeiro exaltou a experiência de participar do reality show da Record: “Eu sei o quanto isso é importante para mim, senão a gente não estaria aguentando isso tão longe. É uma felicidade chegar até dezembro. É uma conquista muito grande, porque são pessoas que não se conhecem. Cada um com sua mania, cada um com seu jeito, com suas inseguranças, com seus traumas“.

Jakelyne foi uma das que votou no peão para ir à roça e, de início, foi breve na justificativa: “É uma pessoa que dentre as que estão ali, não é minha prioridade. Vai e volta a gente tem uma desavença e não vejo motivo para não votar nele hoje“. Biel até concordou que há conflitos entre os dois, mas não deixou de dar sua alfinetada: “Eu prefiro uma relação em que a gente se respeita, como hoje com a Jojo, do que uma com muito atrito, como está acontecendo com a Jake. Se ela não estivesse na roça, seria minha opção de voto“.

Repercutindo a treta que rolou entre os dois e Tays, o cantor confirmou a falta de afinidade com a rival: “Nos últimos dias a gente não olhou um na cara do outro. Não tive muita vontade de puxar conversa com ela. Depois de tudo que aconteceu entre eu, ela e a Tays, ela não veio conversar comigo, também não faço questão que ela venha. É uma questão de convivência mesmo, acho que os santos não batem“.

A ex-miss não cedeu e deixou claro sua decepção com Biel: “Realmente não vejo motivo de conversar com você pelo que aconteceu. É uma pessoa que desde o começo eu tenho um pé atrás, mas por causa da Tays, para ter um relacionamento mais amigável, eu baixei a guarda e é onde me decepcionei. Ontem até falei que estava decepcionada comigo mesma de ter baixado a guarda para uma pessoa que não passa verdade“.

Jakelyne Oliveira confirmou que pretende continuar afastada do seu desafeto: “Quando eu briguei com a Tays, eu senti que ele foi a pessoa que mais se divertiu nessa história toda. Por isso que não fiz questão de conversar com você e pretendo continuar assim. Pretendo me manter bem distante“. Curto e grosso, Biel se dirigiu a Marcos Mion: “Eu devo satisfação ao povo de casa, estou com minha consciência super tranquila“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Jakelyne confirma que quer distância de Biel e deixa clima tenso apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.