A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne manda indireta e Mateus rebate na lata (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jakelyne Oliveira foi indicada a mais uma roça em A Fazenda 2020 ao receber o voto de Mateus Carrieri. A peoa ficou irada, mandou indiretas na presença do “rival”, que prontamente rebateu, deixando o clima tenso no único quarto da sede.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A ex-miss desabafou em voz alta com Stéfani Bays, por ter falado pouco ao rebater as justificativas de Mateus, que inclusive voltou a criticar: “Estou brava que eu esqueci de falar o mais óbvio de tudo. A incoerência de falar, julgar e fazer a mesma coisa. Memória fraca. Sabe o que eu estou pensando? Fazer um videozinho da pessoa falando, julgando, e colocar do lado a pessoa fazendo a mesma coisa. Assessores, façam isso. Vai ser engraçado“.

O ator não se intimidou com a provocação e disparou: “Onde você acha que eu fui incoerente e fiz a mesma coisa?“. Jakelyne enfim respondeu: “Quando você julgou a Lidi na semana passada, falando que vocês tiveram brigas homéricas, que o mais óbvio seria escolher você, ao invés do Mariano“.

O veterano se sentiu injustiçado pelas acusações: “Não posso mudar de opinião? Eu estava magoado com duas pessoas, pesei na balança quem eu mais queria“. Jakelyne Oliveira bateu pé firme: “Eu também tenho o direito de achar você extremamente incoerente, pelas cosias que você falou“.

Se você quer falar alguma coisa para mim, fala direto. É mais fácil, eu estou aqui. Ou você não percebeu que eu estava aqui? Se você quer fazer uma coisa que o Biel fez outra vez e você ficou puta, pode fazer… Que é ficar falando com outra pessoa para eu ouvir“, clamou Mateus Carrieri, irritado pelo jeito que descobriu as críticas. A namorada de Mariano não curtiu a reclamação: “Eu acho que eu posso desabafar com as minhas amigas. Quando eu quiser conversar com você, eu converso. Pode deixar que se eu tiver que te falar algo, chego em você e falo“.

O ator relembrou a vez que foi votado pela ex-miss: “Você falar que votou em mim para proteger o Mariano, nunca vai me convencer. Você quis tirar o seu da reta“. Jakelyne acusou o peão de ter se revoltado numa hora conveniente: “Pelo que eu me lembre, meu voto nem fez diferença para você ir para a roça. Você disse que não sentiu sinceridade, mas eu estou muito em paz comigo mesma, porque fiz o que meu coração mandou. Quando eu te pedi desculpas [pelo voto], você poderia ter me falado naquela hora“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Jakelyne manda indireta e Mateus rebate na lata apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.