Nego do Borel

Nego do Borel
Nego do Borel fez reflexão sobre suas conquistas (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Curtindo Dubai, nos Emirados Árabes, com Duda Reis, Nego do Borel tem dividido alguns momentos da viagem com seus seguidores no Instagram. Ao postar uma foto durante um passeio de barco, o funkeiro fez uma reflexão sobre suas conquistas.

“A vida é feita de sonhos, eu sonhei, corri atrás e consegui, hoje papai do céu está me abençoando e me dando novas oportunidades. Engraçado que quando a gente menos espera, é quando é perigoso, 28 anos com tudo que conquistei hoje, com o nome que tenho, sempre com humildade e pé no chão”, iniciou o cantor.

“Eu agradeço ao meu bom Jesus, vão chegar pra você diversas vezes e vão falar que você não vai conseguir, que você não é capaz, mas você só vai depender de você pra chegar“, afirmou o funkeiro, que estava sendo muito falado por supostamente estar sem dinheiro.

Quando falo de pré-conceito, não é pra ganhar curtida ou me aproveitar dos meus irmãos não, é porque eu passei na pele e passo até hoje, e mesmo passando tudo que passo, to aqui com as pernas doloridas, mas cheio de orgulho de mim… Não esperem seu valor vir de ninguém, ser o seu próprio valor. Seja forte, você pode chegar..”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Disse tudo“, concordou um fã. “Desse jeito. Na verdade ninguém gosta de ver você melhor que eles“, analisou outro. “Bem dito, irmão”, escreveu mais um.

O post Após crise financeira, Nego do Borel aparece ostentando e filosofa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.