Borat do Amor de Sexo

Borat
Borat segue em recuperação após ser baleado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Miranda, conhecido como Borat do Amor & Sexo, da Globo, mostrou que já está se recuperando da cirurgia que fez, após levar um tiro no abdômen. O modelo está reaprendendo a andar durante tratamento na enfermaria do Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira (1º), o próprio ator compartilhou o momento em que aparece caminhando na enfermaria. Antes disso, na segunda-feira (30), o famoso mostrou sua primeira evolução. Ele postou que a fisioterapia faz parte de seu tratamento.

“Os primeiros passos a gente nunca esquece”, comentou Bruno Miranda, que surgiu de pé ao lado do seu leito, na gravação.

Já ontem, o ex-parceiro de programa de Fernanda Lima apareceu caminhando lentamente no corredor do Hospital Municipal Lourenço Jorge. “Tiro dois: 100 metros. Reaprendendo a andar. Evolução. Observação: isso na barriga é curativo”, escreveu o intérprete do Borat.

Numa outra publicação, o ex-assistente de palco exibiu a cicatriz em seu abdômen. Para ele, a imagem chocante é uma marca de seu “renascimento”. “Vai ficar feio? F******. Prefere ser um cara vivo com cicatriz ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado? (risos)”, desabafou.

O post Borat do Amor & Sexo surge em vídeo reaprendendo a andar após tiro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.