Jonathan Couto

Jonathan Couto
Jonathan Couto e a esposa Sarah Pôncio podem estar vivendo nova crise no relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

A web mais uma vez cogitou que o relacionamento de Sarah Poncio e Jonathan Couto  chegou ao fim. O burburinho surgiu após um post enigmático que a influenciadora digital compartilhou nas redes sociais.

Após o empresário ter desativado seu Instagram, ela compartilhou um vídeo em que aparece toda sorridente em meio à natureza com uma música de fundo.

Na legenda, a ruiva apenas acrescentou algumas borboletas, que para muitos, significa ‘liberdade, mudança’. Outro detalhe que chamou atenção foi a letra da música escolhida por a moça. Sarah colocou a música Falling, do Trevor, que em um trecho a letra diz:

Minha ex me fez sentir como se eu nunca pudesse tentar novamente. Mas quando te vi, senti algo que nunca pudesse tentar novamente. Chegue mais perto, vou te dar todo meu amor. Se você me tratar bem, querida, eu vou te dar tudo“.

O casal tem dois filhos biológicos José, de 4 anos, e João, de 2.  Além de Josué, que foi adotado no último ano pela família.

Cabe lembrar que os dois tiveram uma grande polêmica em volta de seu casamento. Há alguns anos foi exposta uma traição de Jonathan com Letícia Almeida, que na época era namorada de Saulo, irmão de Sarah. A traição gerou Madalena, que até a exposição, Saulo acreditou ser sua filha.

Confira:

O post Fãs especulam fim do casamento de Sarah Poncio e Jonathan Couto após post enigmático apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.