Guga Chacra

Guga Chacra
Guga Chacra rasga o verbo contra relatório de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Guga Chacra não escondeu sua revolta contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o relatório criado pelo governo brasileiro contra jornalistas, influenciadores digitais, economistas e até juristas. O comentarista da GloboNews ficou enojado com a atitude.

O comentarista da Globo em Nova York comparou a lista realizada por uma empresa de comunicação em acordo firmado com o Ministério da Economia, de Paulo Guedes, com as ações de regimes que atacam a liberdade de imprensa.

“Sou citado com destaque nesta lista de “jornalistas detratores” elaborada pelo governo Bolsonaro. Lembra listas elaboradas por regimes da Alemanha Oriental, China e Arábia Saudita. Inacreditável que isso exista no Brasil em 2021″, desabafou.

A lista foi exposta pelo jornalista Rubens Valente, colunista do UOL, na última terça-feira (1º), e chocou outros nomes do meio como Vera Magalhães, apresentadora do Roda Viva, que apareceu entre os 50 “detratores” do governo.

“Pra empresa-araponga, criticar fraude no cadastro do auxílio emergencial é ser detrator do ministro. Que servicinho tosco!”, disparou a contratada da TV Cultura. Ao todo, o governo dividiu 81 nomes conhecidos pelo público entre “detratores” neutros” e “favoráveis”.

Confira:

O post Guga Chacra se revolta ao saber que consta em “lista de espionagem” de Bolsonaro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.