Larissa Manoela

Larissa Manoela
Larissa Manoela deu a cachorrinha que adotou para uma amiga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela tomou uma atitude polêmica nos últimos dias. A famosa decidiu doar o cachorro que adotou em janeiro deste ano do Instituto Luisa Mell, em São Paulo. Na época da adoção, inclusive, a global comoveu a internet.

A atriz, que já tinha nove cachorros, voltou para casa com a vira-lata Vitória Regina. Porém, ela foi doada recentemente pela cantora para sua stylist e amiga pessoal, Roberta Gasparini.

Para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria de Larissa Manoela declarou: “Larissa Manoela adotou Vitória Regina, mas depois ela passou a ficar mais tempo no Rio de Janeiro por motivos profissionais. Com isso, passou a conviver menos com os doguinhos”.

“Vitória Regina foi a que mais sentiu a ausência de Larissa, ficou muito tristinha, e isso acabou afetando na convivência com os outros companheiros da casa. Para mantê-la em segurança, com conforto e recebendo uma atenção exclusiva, Vitória tem ficado com uma amiga de Larissa, a Roberta, que não possui outro animal e pode cuidar dela com o mesmo cuidado e amor“, acrescentou a nota.

A nota ainda completou: “Vitória Regina segue próxima de Larissa, elas matam as saudades por meio de ligações de vídeo, assim como costuma fazer com os demais doguinhos – são dez no total – e sob a proteção de uma pessoa de confiança”.

Inclusive, a cadelinha, que tem uma “nova mamãe”, até possui um perfil no Instagram e é seguido pela conta oficial de Larissa Manoela.

O post Larissa Manoela decide doar vira-lata que adotou de Luisa Mell apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.