Leda Nagle

Leda Nagle
Leda Nagle revela estado de saúde após contrair Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leda Nagle decidiu abrir o jogo sobre o processo de recuperação da covid-19. Em live no Instagram, nesta semana, a famosa alfinetou uma fala de Jair Bolsonaro (sem partido) e contou a respeito da volta para casa após internação.

“Realmente, não é uma gripezinha. Adoraria que fosse, mas não é. O que mais me impressionou foi a quantidade de órgãos com o que vírus mexe”, disparou a jornalista, que teve que tomar corticoides durante o tratamento.

A mãe de Duda Nagle acrescentou: “Eu nunca fui diabética, nunca tive problema com glicemia, aí de repente eu tinha que tomar duas injeções na barriga para comer um arrozinho com frango”.

Leda Nagle também ressaltou que demorou tempo para perceber que estava realmente contaminada. Ela fez três testes, sendo que os dois primeiros deram resultados negativos.

“No meu caso, por exemplo, a dor de cabeça foi a coisa mais forte. Não tenho dor de cabeça sempre. Eu falava: ‘Será que não estou com fome?’. Aí comia e passava a dor. Pensava: ‘Então, não é (Covid)’. Porque não tinha outro sintoma. Não era assim: dor de cabeça, febre, dor no corpo, mal-estar, dor na junta. Não é um monte de sintoma. É uma coisinha aqui, outra ali. No comecinho”, desabafou.

A apresentadora ainda disse que não possui cormobidades, mas fumou durante 50 anos. De acordo com a jornalista, o médico não encarou a situação dela como algo gravíssimo, e sim como “médio”.

“Estou bem, mas claro que esta semana ainda vai ser uma batalha. Depois vai ser uma rotina nova. O oxigênio vai ganhando espaço menor, a cada dia vou me sentindo mais confortável para fazer as coisas”, concluiu.

O post Leda Nagle fala de recuperação da covid e alfineta Bolsonaro: “Não é gripezinha” apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.