Tatá Werneck
Tatá Werneck vomitou muito durante a gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck, que nunca escondeu que teve uma gravidez difícil, abriu o coração em uma live com Gisele Bündchen, na noite desta terça-feira (30). Na conversa, a apresentadora lembrou o que enfrentou nos meses de gestação de Clara Maria, sua primeira filha com Rafael Vitti.

Sempre ouvi coisas boas sobre estar grávida, mas eu passei por dificuldades e me senti muito solitária“, iniciou a global, que não sabia que o momento também tinha momentos difíceis.

Eu tinha uma visão muito romântica sobre gravidez e comecei a me culpar muito por não estar bem”, disse a apresentadora, que teve hiperêmese gravídica.

“Nunca tinha visto relato de mulheres parecidos com o que vivi. Passei nove meses vomitando, vomitava 30 a 40 vezes por dia, vomitava até na cara do Rafa”, contou a artista, que não perdeu o senso de humor.

Por falar no ator, Tatá Werneck não deixou de elogiar o esposo ao exercer a paternidade: “Ele é um pai muito bom, não tenho do que reclamar. Ele sempre teve uma visão de ‘é uma tarefa dos dois, não é isso de ajudar, é tão sua filha quanto minha’ e sempre fez muito. Eu dei muita sorte”.

O post Tatá Werneck abre o coração e fala sobre dificuldades da gravidez apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.