Frederico Gayer Machado de Araujo é um grande apreciador de séries, já tendo assistido grande parte do catálogo de streamings como Netflix e Amazon Vídeo. Por conta de seu vasto conhecimento no assunto, hoje nos recomendou algumas das séries mais inteligentes disponíveis na Netflix.

Vale ressaltar que, com inteligente, Frederico Gayer Machado de Araujo se refere a aquelas séries às quais temos de dispor de atenção redobrada – e totalmente desperto – para assimilar todas as informações, veja:

Dark (2017 – 2020)

Dark é uma das séries com melhor avaliação, tendo cerca de 94% de crítica positiva no Rotten Tomatoes e, com certeza, será a série mais inteligente e bem elaborada a qual você irá assistir.
A série alemã de suspense, mistério e ficção científica , segundo Frederico Gayer Machado de Araujo é perfeita para os amantes de ficção científica. Possui uma trama complexa e, antes de solucionar todo o enredo, é capaz de dar diversos nós em sua cabeça. Além disso, é um prato cheio para quem gosta de temas como viagem no tempo.

Black Mirror (2011 – atualmente)

Frederico Gayer Machado de Araujo conta que a série é uma das mais populares entre os amantes de séries complexas. Seu nome se refere às telas dos aparelhos eletrônicos (como a de celulares, por exemplo), e a cada episódio baseia-se em um cenário e universo de ficção científica diferente, mostrando de forma perturbadora, o quanto a tecnologia tem o poder de influenciar o ser humano.

Boneca Russa (2019 – atualmente)

Trata-se de uma comédia dramática que vem agradando – e muito – o público e a crítica. Nesta série, Frederico Gayer Machado de Araujo conta que somos apresentados a Nadia, que está sendo obrigada a vivenciar a noite da festa de seu aniversário indefinidamente e, durante a trama, a personagem tenta dar fim a essa rotina perturbadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui