“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” é a grande estreia desta quinta-feira (5) nos cinemas da Paraíba. O filme mostra Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) e seu parceiro Wong (Benedict Wong) após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de “Vingadores: Ultimato”.

Eles continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo, mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça.

Assista ao trailer de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’

O longa se conecta com a série do Disney+ “WandaVision” e tem relação também com “Loki”. O longa pertence a fase 4 do MCU, onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Homem-Aranha para o mundo dos Vingadores e o Doutor Estranho precisará contar com a ajuda de Wanda (Elizabeth Olsen), que vive isolada desde os eventos de “WandaVision”.

O filme tem cópias dubladas e legendadas nos Cinépolis do Manaíra (salas comum, Macro XE e VIP) e Mangabeira Shopping, no Centerplex do Mag Shopping (salas comum e Mega), no Cinsercla do Partage Shopping e no Cine Guedes e Multicine, em Patos. No Cinesercla do Shopping Tambiá, no Cinemaxxi, em Guarabira, e no Cine Vieira, em São Bento, as sessões são dubladas. Apenas o Centerplex não tem opção em 3D.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui