Edson Hydalgo
Edson Hydalgo

A empresa  DTVM, fundada por Edson Hydalgo Junior, conseguiu respeito e expansão em um mercado tão competitivo ao colocar  uma demanda como a principal, a qual aparenta ser a mais importante para qualquer setor da economia: a satisfação total do cliente. 

Operando com a missão de executar um atendimento cuidadoso, especializado, além de direcionado ao perfil e aos objetivos de cada cliente que busca aos serviços. 

A operação é inspirada por um ritmo intenso no intuito de formular um serviço ágil e proativo com ética com a entrega de resultados. A expansão da  empresa em um mercado tão competitivo (como é o financeiro) só foi possível pela clareza em cultivar compromissos firmados com custo, proatividade, rapidez e responsabilidade.

Nesse trabalho que é voltado para investidores exclusivos, famílias (planejamento patrimonial) e investidores institucionais por meio de Fundos Estruturados como Fundos de Investimento em Participações, Fundos de Investimento Imobiliários, Fundos de Investimento em Direitos Creditórios e Fundos de Investimento Multimercado.

O sucesso do cliente é inerente ao êxito da empresa. 

O atendimento é a linha de frente e a primeira superfície de contato com os investidores e primordial para Edson Hydalgo Jr. Nessa execução que passa pelo exame cuidadoso da economia e também uma carteira de investimentos diversa. Em paralelo, também é crucial cultivar uma série de habilidades inerentes ao sucesso no nosso mercado como confiança, ética e paciência. 

O conhecimento de mercado foi acumulado em anos de trabalho e nos coloca em contato diário com as falhas de instituições mais antigas. Não há mais espaço para uma operação lenta com o custo muito elevado, pois naturalmente estressa a relação com os clientes — com razão, comenta Hydalgo Junior.

Vivemos um cotidiano acelerado e a vida nas cidades é cada vez mais dinâmica, atrelada ao avanço tecnológico e o crescimento das metrópoles a nível nacional. De tal forma que não é mais possível perder tempo esperando um retorno tardio da sua instituição financeira, que muitas vezes acontece sem nenhuma justificativa. Para sofisticar o atendimento, nada melhor do que a compreensão dessa realidade — o dia-a-dia dos clientes. É preciso assimilar a demanda crescente por respostas rápidas.

Para dar uma resposta satisfatória, a operação é montada com um pensamento atual e extinguindo comportamentos reativos. Afinal, o trabalhador do mercado financeiro tem uma responsabilidade enorme com seus clientes, colaboradores e parceiros. É de extrema importância ressaltar que o trabalho é o motor de desejos, objetivos de vida e sonhos de muitas pessoas — o que requer uma ética inquestionável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui