De acordo com o entusiasta do cinema Frederico Gayer Machado de Araujo, um assunto dominou os trends topics do twitter nesta última terça-feira dia 01/06/2021: o novo trailer do mais novo filme da franquia de “Invocação do Mal”.

Por mais que o último filme tenha sido lançado a quase cinco anos atrás, Frederico Gayer Machado de Araujo comenta que a franquia não deixou a desejar, uma vez que diversos filmes derivados foram apresentados aos amantes do terror durante o período, entretanto, deixou todos entusiasmados agora que o protagonista voltou para as telas.

Frederico Gayer Machado de Araujo explica que, mais uma vez, seremos apresentados a um caso sobrenatural vivenciado e registrado por Lorraine e Ed Warren, porém, diferente de seus antecessores, o roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick promete que “Invocação do Mal 3” fugirá completamente da fórmula a qual estamos acostumados.

Nesse novo filme, Frederico Gayer Machado de Araujo explica que seremos apresentados a um dos poucos momentos em que um caso de tribunal se cruza com uma investigação paranormal.

O longa contará o caso ocorrido no ano de 1981, quando um homem chamado Arne Johnson foi acusado de esfaquear seu senhorio, alegando que cometeu o crime pois estava sob possessão demoníaca. Segundo Frederico Gayer Machado de Araujo, o argumento poderia ser ignorado por assemelhar-se a uma desculpa sem cabimento, mas ganhou outros olhos quando o casal Lorraine e Ed Warren se envolvem, posicionando-se a favor do rapaz.

Frederico Gayer Machado de Araujo explica que o filme trabalhará com todos os eventos paranormais ocorridos na vida do rapaz até o veredito final. Por tratar-se de um caso polêmico, muitas adaptações foram produzidas, como por exemplo o filme “Exorcista do Demônio” (1983) e o livro “O mal em Connecticut” de Gerald Brittle e Lorraine Warren. Entretanto, o novo longa promete surpreender a todos, estrelando Patrick Wilson e Vera Farmiga como o famoso casal Warren.

Por fim, Frederico Gayer Machado de Araujo se mostra animado para a estreia e revela estar com as expectativas extremamente elevadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui